
Foi assinado no dia de ontem, quarta-feira, 20, no auditório da Câmara Municipal de Iporá o contrato simbólico de construção de 60 casas para os funcionários públicos municipais.

Elizabete Carvalho assina o contrato
Foi assinado no dia de ontem, quarta-feira, 20, no auditório da Câmara Municipal de Iporá o contrato simbólico de construção de 60 casas para os funcionários públicos municipais. Numa primeira etapa serão 30. Trata-se de um projeto antigo, datando mais de 5 anos, mas que foi totalmente reformulado com o empenho da Prefeitura que doou os lotes, dos vereadores que aprovaram a doação desses lotes, da Caixa Econômica Federal (CEF), por meio do gerente Bruno Leonardo e do engenheiro Gustavo Rocha. A Caixa financia os imóveis. A mensalidade a ser paga fica mais em conta por causa da participação da Prefeitura (doação de lotes).
De acordo com o Engenheiro Gustavo Rocha os serviços de terraplanagem já começaram e terminam nesta semana. De maneira que, na próxima semana a casas começam a serem erguidas. O empreendimento ficará em torno de R$ 1.600.000,00 e será localizado no Bairro Santo Antônio (próximo ao IF Goiano). Os lotes contam com medidas de 225 a 250 m2.
Na cerimônia foi anunciada a construção de mais 30 casas e ainda, a construção de mais 246 casas na Vila Águas Claras num valor de R$ 1.500.000,00. (João Batista da Silva Oliveira)
