Uander Alves Rosa, presidente do Iporá Esporte Clube (Ipec), time iporaense que disputa o Campeonato Goiano de Segunda Divisão, procurou esta reportagem para dizer que está preocupado com a lentidão na obra de implantação da iluminação do Estádio Ferreirão. Ele cobra do prefeito agilidade, inclusive, porque não está vendo nenhuma ação dentro do Estádio Ferreirão, embora seja sabido que o dinheiro da obra está em caixa.
Alguma coisa foi feita na parte de acesso de rede elétrica ao local. Falta a construção de torres e colocação das luminárias. Uander Alves Rosa, o presidente do Ipec, lembra que o Campeonato Goiano de Segunda Divisão vai começar no mês de maio próximo e seria fundamental que até lá houvesse a iluminação para mando de jogos no período noturno.
Sobre este assunto o prefeito José Antônio diz que esta empreitada será feita dentro de padrões da Fifa, como são poucos pelo interior. O prefeito José Antônio da Silva Sobrinho encomendou o projeto da obra para William Borges Taquari, que é conceituado profissional da área e é descendente de filho de Iporá. William Borges Taquari tem empresa de renome na área e que fez a última reforma na iluminação do Estádio Serra Dourada.
