A equipe da Agência Prisional local foi de muita agilidade ao flagrar João Francisco de Assis Neto, de 36 anos, com droga. Ele, ontem, sábado, às 19:50, chegou ao presídio de Iporá para cumprir sua condenação no semi-aberto. Ele recolhe-se sempre ao presídio, de 20 horas do sábado até a manhã de segunda-feira
João Francisco entre os agentes prisionais que o prenderam: Cursino (diretor do presídio), Marcos Borges e Pedro Caires
A equipe da Agência Prisional local foi de muita agilidade ao flagrar João Francisco de Assis Neto, de 36 anos, com droga. Ele, ontem, sábado, às 19:50, chegou ao presídio de Iporá para cumprir sua condenação no semi-aberto. Ele recolhe-se sempre ao presídio, de 20 horas do sábado até a manhã de segunda-feira.
Com ele, na hora de sua chegada, a equipe da Agência Prisional flagrou 8,240 gramas de maconha e cocaína. Além dessa quantidade, João Francisco de Assis Neto engoliu uma outra parte de droga, no instante do flagrante. Ele cumpria pena no semi-aberto por outro tipo de delinquência. Agora, foi enquadrado no Artigo 33, do Código Penal (tráfico).
João Francisco foi ouvido na Delegacia de Polícia na manhã deste domingo. Em seguida, passou a estar preso no regime fechado. Atuou no flagrante o diretor do presídio de Iporá, Cursino, auxiliado pelos membros da equipe: Pedro Caires e Marcos Borges.
Droga encontrada com João Francisco. Outra parte ele engoliu na hora do fagrante