Maria Geralda Santos de Souza, que foi professora em Iporá, morre em acidente de trânsito na GO-060. Ela ia à cidade de Nazário, onde ia buscar netos.
De família muito conhecida na cidade, tendo como irmão o empresário Joaquim Nifo dos Santos (Varejão dos Tecidos), Maria Geralda foi vítima de uma colisão frontal com outro veículo, quando viajava rumo a Nazário. Ela dirigia um veículo Gol e teve colisão com outro veículo também de pequeno porte.
Seu corpo foi transladado para Iporá. O velório aconteceu no Salão São Paulo da Cruz, ao lado da Igreja Matriz. O sepultamento ocorreu às 10 horas deste sábado, 7.
Maria Geralda foi diretora da Escola Estadual Israel Amorim e sempre desfrutou de muito relacionamento amistoso com a comunidade iporaense. Estava há um ano aposentada. Sua última fase de trabalho na educação foi em Goiânia, numa Subsecretaria de Educação, no Setor Vila Nova.
Maria Geralda deixa como viúvo o senhor José Divino de Souza, aposentado e chacareiro. Deixa dois filhos: Wagner Santos de Souza, de 37 anos e Walber Santos de Souza, de 35 anos. Tinha 2 netos em idade entre 4 e 6 anos. Uma das noras está grávida de um neto que ela não chega a conhecer.