Imediatamente que foi publicado o Edital da Convenção do PSDB para que no dia 20 de março seja renovado o Diretório e Executiva, já há sinais de grande divisão entre os líderes, o que mostra que deverá haver disputa para se saber quem vai comandar este partido.
Duas reuniões nos últimos dias não serviram para se chegar a entendimento. Houve uma primeira reunião marcada por ideias divergentes. Porém, nesta os líderes foram comuns na ideia de fazer uma reunião maior, marcada e realizada na noite de sexta-feira passada, 25, mas com fraca presença de filiados, principalmente levando em conta que trata-se de partido que tem centenas de membros.
A divergência no PSDB é entre o grupo liderado pelos que possuem mandato, Vice-prefeito Lindomar Lopes e vereadores Eurides e Duílio, estes de um lado, e de outro, Naçoitan Leite, que filiou no PSDB há pouco mais de um ano e quer ter o controle da sigla. O primeiro grupo chegou a montar uma chapa, encabeçada por Eurides Laurindo e incluindo nesta o nome de Naçoitan, mas este não aceitou, pediu para ver seu nome retirado da chapa e dá mostras de que vai para o enfrentamento em Convenção, na busca de ganhar da maioria de filiados o direito de comandar o partido do Governador Marconi Perillo. A Convenção será em 20 de março.
