A Eletrônica do Didi, mula da foto, foi vendida por 96 mil reais a serem pagos em 24 parcelas mensais de 4 mil reais. Essa foi uma atração especial do Encontro Nacional de Muladeiros.
O leilão de mulas realizado na noite de sábado foi marcado pela excelente qualidade dos animais. Quase tudo foi vendido. “Foi um sucesso”, afirmou-nos João Benedito, presidente da Amog.
Concentrou-se um grande público, principalmente de visitantes, para participar do leilão. Em razão da qualidade das mulas, os preços também alcançaram bons níveis.
Divinomar, o leiloeiro oficial do evento, ficou encantado com a qualidade dos animais. Conduziu bem o leilão, auferindo para vendedores bons negócios e para os compradores a certeza de animais que significam bons investimentos.
Leiloeiro Divinomar: empolgado com a qualidade dos animais
Eletrônica do Didi: mula de 96 mil reais