Quanto a abordagem da Polícia Militar que resultou em morte de um cidadão, o fato repercute em Jussara… No mural de recados do site da Rádio Vida FM, uma ouvinte deixou um recado aqui transcrito:
Boa tarde, sempre que vou em jussara escuto essa radio, gostaria de pedir para que mande um recado para a população ai para mim e meus familiares, que esperamos justiça pela morte de meu primo que foi morto injustamente no dia 17-06 por policiais incapazes de honrrar a farda que vestem,estamos daqui apoiando toda e qualquer manifestação abraço,somos de trindade…obrigado.
tatiana em 24/06/2011
O fato foi noticiado aqui neste site da seguinte forma:
Quando a Polícia tem que atirar… e matar…
A cidade de Jussara ficou abalada no sábado passado com episódio que culminou em morte. Naquele dia, sábado, 18, quando, por volta das 13 horas, na BR-070, entre aquela cidade e Montes Claros de Goiás, uma ação policial vitimou Aparecido de tal, até pouco tempo tido como boa gente, mas que envolveu em atitude ilícita. Segundo a polícia, ele reagiu a uma abordagem. Os policiais militares tiveram que atirar. Dessa abordagem resultou a morte que muito repercute na comunidade jussarense.
