Comida deliciosa, a coleção outono inverno na passarela e um gesto de amor ao próximo! A noite da próxi
Garibaldi, Fátima, Laila e Cleonice
Comida deliciosa, a coleção outono inverno na passarela e um gesto de amor ao próximo! A noite da próxima sexta-feira, 20, reúne aspectos que valorizam a vida humana.
Os que promovem o evento fazem da ocasião um momento é especial para a sociedade iporaense. Quem vai ao jantar colabora com o trabalho que é feito pela Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI). Além do gesto solidário, a noite no São de Festas do CRI (que doa a locação do espaço) tem uma passarela para desfile de modas. Algumas da principais lojas da cidade vão mostrar a moda que hoje se usa…
As empresas listadas são lojas que colaboram com o evento. Todas estas vão colocar modelos na passarela (homens e mulheres) com desfile que trará muitas novidades.
Garibaldi e Fátima, de Sabor Brasil e Atrevidinha, dizem que seus modelos farão apresentação da sua coleção Outono Inverno, onde esses modelos estarão apresentando as tendências da estação, vestindo as mais conceituadas marcas: Lança Perfume, Dudalina, Calvin Klein, Acostamento e acessórios: bolsas, sapatos e biju, Carmen Steffens, Arezzo e outros. São marcas que você encontra em Sabor Brasil e Atrevidinha Modas.
A loja Laila Oliveira, por meio de Cleonice e Laila, também levam para a noite de sexta-feira, 20, muitas novidades! Elas trabalham com peças exclusivas. Quem compra na loja costuma dizer que não corre o risco de ver na rua outra pessoa vestida com a mesma roupa. É com esta filosofia de exclusividade que Laila Oliveira vai ao desfile desta sexta-feira mostrar suas confecções.
A Fabricato, no ano passado, foi uma grande parceira da ACCI, abrilhantando a noite de Jantar Solidário. Neste ano a loja, por meio de sua proprietária Helem, volta a contribuir. Fabricato tem surpresas para mostrar em passarela. Vai valer a pena…
Compre já o seu ingresso!
Quase tudo pronto para o Jantar Solidário desta noite de sexta-feira. Venha para o evento. Além de oportunidade de lazer, a ocasião é de amor e ajuda ao próximo! A renda do Jantar é revertida para o trabalho que a entidade faz de ajuda no tratamento de portadores de Câncer de pessoas de baixa renda. A cidade tem mais de 200 pessoas que sofrem com a doença e que estão cadastrados na ACCI.
O OESTE GOIANO TEM INGRESSOS DO JANTAR SOLIDÁRIO PARA A VENDA. FALE COM O VALDECI MARQUES.