A Câmara Municipal de São Luís de Montes Belos recebeu recentemente, uma comissão de pastores e Prebíteros das Igrejas Maranata de Goiânia e Presbiteriana de Montes Belos com o intuito de apresentar aos senhores vereadores um projeto Missionário que segundo o pastor Beny Vieira dos Santos, tem como objetivo abençoar a cidade de São Luís de Montes Belos, jovens, adultos e crianças, no período de uma semana no mês de julho, quando virão com uma equipe de aproximadamente cem pessoas de Goiânia para juntamente com as pessoas da igreja presbiteriana local realizar atividades, mobilizar as pessoas para uma reflexão sobre a vida espiritual e também trazer um momento de convivência, de comunhão, de atividades físicas e tratamento de saúde, abençoando tanto na área social como espiritual.
O principal foco deste Projeto é o espiritual. É o de trazer a mensagem de Cristo para os corações de quem por ventura esteja vivendo fora dos padrões que Deus coloca, isto é, vivendo num mundo de problemas, de pecado, de situações irregulares como criminalidades, drogas e prostituição. Dessa maneira com essas atividades e por meio desse trabalho, será possível ajudar as pessoas a encontrarem um caminho melhor, correto, e de bençãos para suas vidas.
O projeto Missionário vai acontecer de 15 a 21 de julho, começando no domingo e terminando no sábado com uma grande festa na cidade. As atividades acontecerão em diversos locais da cidade, locais de esporte, de saúde, escolas, igreja, praças, com atividades paralelas e simultâneas, ainda serão feitas visitas nos lares a fim de levar a palavra de Deus.
Os pastores entendem que para entrar em uma cidade é necessário recorrer primeiramente às autoridades, buscando tanto uma autorização, como também a benção e apoio das mesmas, que os Pastores Beny Vieira da Igreja Maranata de Goiânia, Kleyber Morais da Igreja Presbiteriana de São Luís, os presbiíteros Carlos de Jesus e Osmar Morais e a enfermeira Maria Lucia procuraram os vereadores para falar sobre o projeto. Os vereadores ouviram atentamente, acharam o projeto muito bom e se colocaram à disposição dentro daquilo que for possível. (do site da Câmara Municipal)