Depois do sucesso da 28ª. Expoipo o Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia vive dias de acertos das contas referentes ao evento da semana passada. Amarildo Martins, presidente do Sindicato, diz que é cedo para falar sobre o balanço financeiro geral. Essa segunda-feira, terça e quarta são dias de pagamentos aos prestadores de serviços.
O presidente afirma que ainda conta que poderá ter o apoio do Governo de Goiás, através da Goiasturismo. Durante todo evento, toda publicidade do mesmo, incluiu o Governo de Goiás. A festa custou quase um milhão de reais. Arrecadação e despesas são números a serem divulgados nos próximos dias. Amarildo mostra disposição de usar de seus recursos próprios para ajudar a entidade a saldar os compromissos financeiros, se necessário for.
Amarildo pretende, no início da próxima semana, fazer uma reunião com seus colegas de diretoria e apresentar números da festa, mesmo que sejam ainda preliminares. Amarildo mostra-se satisfeito com o resultado de um evento que muito agradou aos milhares de frequentadores do Parque Agropecuário.