1. tharles jose da silva
02-02-2012
vcs nao podia entra em greve
2. costela fjg
02-02-2012
aaa muleque greve e bom de mais…
3. camila daiane
02-02-2012
e uma pena que ainda precise de paralizaçao por melhor condiçoes do professor..
4. Eu-Barra do Garças-MT
03-02-2012
Gente…sabe-se que a única arma que o funcionário público tem é uma greve bem feita e com a união de todos, pois a união faz a força…para conseguir algo melhor nos nossos salários…Vamos lutar gente, vamos nos unir, que vamos vencer…vamos entrar de greve sim…estou apoiando…abraços a todos e que DEus nos abençoe…
5. marcos vinicius
03-02-2012
gostaria de saber se todas escolas estaduais vao entrar?em goiania quais irao entrar?
6. leonardo
04-02-2012
É o Estado Todo ou é só em goiania?
1. Alves
31-01-2012
A carreira de professor não é mais atrativa, só ficam os que tem vocação. Quem pode mudar isso é nosso legislativo, mas p/ele, quanto mais o povo estiver desinformado e sem instrução, melhor! Se dermos educação ao povo, jamais veremos Marconi, José Antônio e Devaci como representantes do povo. Infelizmente essa situação é irreversível e nossa população passiva a qualquer tipo de manifesto por melhorias sociais. Essas próximas eleições serão outra piada e refletirão tudo isso… salve-se quem puder
2. Bruno
01-02-2012
Acho a profissão de professor honorável, mas o piso/teto deles realmente não crescerá como eles querem, isto é fato. A velha máxima de que investir em educação melhorará TUDO não faz muito sentido, e nem sempre o professor está no centro deste pensamento, poderíamos dizer que 2/3 dos professores ministram por falta de outra oportunidade, o que reflete no seu empenho e aproveitamento com a turma como um todo.
O consultor Waldez Ludwig lembrou a um tempo que um profissional recebe por sua raridade. Concordo, podemos ver que existem N professores que ganham muito bem e estão satisfeitos com o governo, seja este governo da escala que for. Acontece que grande parte destes professores não são rarefatos, um saindo, verá que terá inúmeros na porta.
Outro fato que não justifica é que essa manada de professores não trabalham como deveriam pelo fato de acharem que não recebem bem. Puro pensamento de escravos, vivem em função dos vencimentos no final do mês.
3. Bruno
01-02-2012
Há muito mais a se falar, um comentário não seria suficiente. Professores, mudem a mentalidade para serem notados e valorizados como pensam que devem ser, esta atitude deve partir de vocês, os maiores interessados, e não de governo, pai, mãe ou Xuxa.
Por fim, vale assistir este vídeo do consultor Waldez, há pontos bastantes interessantes. Lembro que aquelas pessoas que estão na zona de conforto não gostarão, é fato =[
http://www.youtube.com/watch?v=DnRPD25731s
Há um certo foco no mundo empresarial, mas qualquer um conseguirá enxergar o paralelo entre outros assuntos, como o nosso caso aqui.