1. RENAN
21-02-2012
MAS QUE CONTRADIÇÃO A DO SR. JOÃO FRANCISCO QUE ENFATIZA A IMPORTÂNCIA DE PESSOAS COM HISTÓRICO E APOIA TETÊ? VAMOS BUSCAR NA MEMÓRIA AS COISAS BOAS DELE SERÁ QUE ENCONTRAREMOS?
CUIDADO COM AS PALAVRAS DR. JOÃO, ELAS AS VEZES NOS TRAEM!!
2. Dr. João Francisco
21-02-2012
CARO RENAN.
Não só pela religiosidade, mas também por ser advogado e pai de família, é que busco aproveitar aqueles que souberam superar seus próprios erros.
O Tetê que conheci ontem, não é mais com aquele que convivo hoje. E, sabar aproveitar o lado bom das pessoas, é o dever de todo o cidadão.
Acredite em mim. Procure convier mais ocm o mesmo, que vc verá.
Abraços.
3. Renato
21-02-2012
Fico feliz de saber que o Dr João Francisco é pré-candidato a prefeitura de Iporá. “ faço uma retrospectiva de sua chegada em Iporá, que tem uma historia de muito trabalho e sucesso, excelente pai de família, amigo é empresário. Vejo um dos “melhores” nomes a pré-candidatos de Iporá. Dr João Francisco excelente administrador como empresário e sei que pode fazer muito pelo município de Iporá.
4. Cleiber Padilha
22-02-2012
Como supra citado acima, não poderia deixar de dizer que meu estimado amigo Dr. João Francisco, escolheu bem as palavras ao tecer tais verdades sobre caráter, amizade e acima de tudo sobre como devemos ser para com os outros. As pessoas encorpadas com suas “vestes” brancas atiram pedras e determinam a sentença das pessoas como se a opnião dos tais pudessem sobrepor o que Deus pensa a respeito de cada um. Agora partindo do pré-suposto (política), acredito que a vida dos citados cidadãos tem pontos positivos que bem absorvidos podem ser de grande valia para a melhora de nossa cidade, que ha anos vive estacionada no tempo por conflitos de interesse.
Abraços
5. Adolfo de Freitas Filho
23-02-2012
Fico feliz com a possibilidade da candidatura de João Francisco. Sou conhecedor de suas atitudes no meio social e mesmo as que procura fazer de forma discreta, seja auxiliando pessoas em sua busca por objetivos, ou mesmo na parte financeira. Com nomes igual ao de João Francisco, Silda Lorena e Etc… vejo que vamos sair da condição de ter que optar pelo inseto ou a inseticida.