1. Maiana Lopes
22-11-2012
É impressionante a irresponsabilidade da empresa Maia.
E pior ainda é ver que o órgão de fiscalização responsável não tem tomando atitude alguma, visto que problemas com os ônibus desta empresa tem sido bem frequentes.
Como andam dizendo, chegar ao destino final em um ônibus do Maia tá mais difícil do que ganhar na loteria sozinho!
2. sandro
22-11-2012
ééé..ta brincando com vidas.fim de ano viajar nessas jardineras s/ manutençao adequada,nao esqueça de pagar o seguro de viagem
3. Renato Quirino
22-11-2012
as autoridades não fazem nada, eu já presenciei, este fato eu estava indo de Iporá a israelândia quando o onibus do Maia saiu uma roda, por sorte eu estava devagar e não aconteceu nada.
4. Jean Carlos
22-11-2012
Gente, na boa que medo, eu tava nesse ônibus desci em Israelândia, na verdade venho todos os dias de maia, o que mais me imprecisona é a velocidade que esse motorista tava dirigindo ontem, ele gastou 14 minutos de Iporá a Israelândia, foi muita sorte mesmo não ter acontecido nada.
5. Jean
22-11-2012
tirando tambem a velocidades que esses veiculos cruzam as ruas de Iporá, podendo causar algum acidente mais grave.
agora quero ver quais vão ser as providencias!
6. edriane
22-11-2012
que perigo meu deus
7. Ricardo
22-11-2012
Cadê a AGR?
Cadê o MP?
8. Duani MQ.
23-11-2012
No dia 05/04/2012 saí de Goiânia para Iporá pela manhã, no MAIA das 08hs. Como sempre, ônibus PÉSSIMO, e nesse dia estava era devagar e parando demais: pontualmente as 13:43hs, ao passar por São Luiz de Montes Belos, todo mundo com fome, precisando almoçar e o motorista simplemente disse que não poderia parar na rodoviária porque a empresa “está EMBARGADA”. Ah, mas foi confusão total e muita reclamação dos passageiros, inclusive eu e com razão. Foi quando finalmente parou no posto de combustível, (não lembro o nome) para que pudéssemos tomar uma refeição “rápida” e ainda afirmando que o ônibus não deveria parar lá. Fotografei a situação dos passageiros descendo o ônibus, inclusive a placa do veículo: GO-GOIÂNIA NGM-1150
Arrependi de não ter formalizado uma denúncia por escrito à EMBRATUR, ANTT, AGEL, no mesmo dia.
9. Anderson Guedes
23-11-2012
O EXPRESSO MAIA há tempos envergonha seus usuários. Os desrespeitos são constantes. Já fizemos dois processos administrativos junto a AGR contra esta empresa e nunca virou nada.Sempre quem perde é a população. Mais uma vez!
10. waleria
23-11-2012
Acho graça de pessoa que responsabilazam o motorista se e empresa que tem q dar asistensia,ha jean carlos o veiculos ñ pode pasar de 80 antes de fala q estava correndo muito agradese a deus por usar o motorista,porque foi a mão de deus e segundo abilidade do motorista q e um homem fiel a deus, ñ critiquem os motorista por que estam trabalhando para sustenta sua familia e vcs ñ sabem o q eles passam e ouvem.presisa de asistensia sim mas e empresa maia q tem q dar ¨pensem¨.
11. Gleick
23-11-2012
VAMOS ANDAR NAS OUTRAS EMPRESAS GENTE, como protesto a esta empresa que está de brincadeira, diga “NÃO AO EXPRESSO MAIA”
12. Elisângela Cristina
23-11-2012
Faço suas as minhas palavras Maiana Lopes… é uma vergonha!!!
13. gesui f.
24-11-2012
é impressionante como esta empresa deixa a desejar , e como tem feito vitimas , eu ,e inumeros pasageiros q pegam este onibus , q por sinal para umas 14 vezes ate chegar em goiania, estamos cansados de tanta precariedade e perigo…. MAIA acorda senao vao perder todos pasageiros ….pena q a outra linna araguarina nao tem tantos horarios .. disponham-se araguarina . por todos nos moradores de mais linhas e horarios !!!