Um encontro de palestinenses e o empresário Sevan Naves (na foto, de chapéu) serviu para se saber mais detalhes sobre o início da obra de construção de uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH) no Rio Bonito, no município de Palestina de Goiás. Embora em fronteira com Arenópolis, a PCH terá sua casa de máquinas na parte palestinense e, portanto, tributos serão creditados a favor do município que é administrado por Eduardo Talvani de Lima Couto (PSC).
Em um almoço na PCH Mosquitão, hidrelétrica em funcionamento no Rio Caiapó e da qual o empresário Sevan Naves foi idealizador e participante do grupo empresarial, o prefeito ouviu sobre o início da obra no Rio Bonito, a cerca de 50 km da cidade de Palestina. A intenção é marcar para este mês de maio próximo o lançamento da obra. Depois de resolvidas todas as questões ambientais, o empresário já mobiliza empreiteiros que vão trabalhar na construção da PCH Tamburil, localizada no afluente do Rio Caiapó.
O prefeito Eduardo Talvani afirma estar satisfeito com a conquista para o município de Palestina de Goiás pois, primeiramente, significa aumento de receita tributária, com geração de ISSQN durante a obra e ICMS com o seu funcionamento e ainda efeitos positivos em cadeia para a economia do Município de Palestina de Goiás. Eduardo Talvani, na visita ao empresário, acompanhado pelo vice-prefeito Daniel Coelho, levou seu aplauso. Talvani está entusiasmado com a obra da PCH Tamburil que é idealizada por Sevan Naves.