
O final de ano chega com o 53º. aniversário de Diorama. Neste 17 de dezembro a cidade festeja sua data de emancipação política, quando, 53 anos atrás, ganhou sua autonomia política. Desde então, gerações e sucessivos gestores públicos, cada qual, fez sua parte para a cidade moderna que hoje temos, ainda pequena, mas com uma qualidade de vida que faz feliz sua gente.Isso é que importa: é o grau de satisfação de nosso povo. Diorama tem baixo índice de criminalidade, tem todos os serviços públicos funcionando bem e uma geração de riquezas que a faz significativa na pecuária e na agricultura.
Em mais um final de ano é hora de balanço! Acreditamos que o 2011 foi mais um período de 12 meses em que muito foi acrescentado para a cidade. O poder público municipal tem feito a sua parte. Além de ser pontual nos compromissos fiscais, a comunidade ainda avança em melhorias. Nos últimos meses, as conquistas mais recentes foram asfalto, calçadas e a construção de uma praça na chegada da cidade. São obras que ainda não foram inauguradas. A Administração tem em andamento o processo de licitação para a compra de uma pá mecânica. Foi dada ordem de serviço para a construção de dois poços artesianos na comunidade do Caiapó (ponte) e na comunidade Serra Verde.
Sempre há novidades. Sempre temos conquistas. O ano de 2011 foi mais um com saldo que julgamos positivo. Esperamos o mesmo de 2012. Para isso somos sempre gratos ao apoio da comunidade, dos segmentos sociais, servidores públicos e da Câmara de Vereadores, sempre tão solícita em aprovar os projetos que são de interesse para os destinos deste município e de nossos deputados representantes do Município: Luís César Bueno e Leandro Vilela. Parabéns, dioramenses, pela luta em prol de uma cidade melhor. Cada um faz a sua parte. Salve 17 de dezembro, data da Diorama de 53 anos! E feliz Natal e próspero Ano Novo para cada filho desta terra!
Edison Ferreira
– Prefeito de Diorama –