Em baile na casa noturna Chop Dance, em Iporá, nesta noite passada, por volta das 23:50 horas, José Domingues da Silva, de 66 anos, disparou 4 tiros contra Aberson Bento Tavares, de 62 anos.
Os dois já tinham tido uma discussão anteriormente. Eles reencontraram na casa noturna onde a vítima estaria com a ex-companheira de José Domingues da Silva, a Tereza Angelina Porfírio Vieira, de 52 anos.. Alegando que o outro teria roubado sua mulher, José Domingues fez os disparos, acertando 3 deles na vítima: um na mão, um no tórax e outro no peito.
Aberson Bento Tavares foi levado pela própria PM ao Hospital Municipal de Iporá, sendo deixado aos cuidados do médico Dr. Cristiano, onde recupera-se dos ferimentos. A Rádio patrulha, ao ser chamada, conseguiu fazer a prisão de José Domingues, apreensão de arma calibre 38, enquadramento em flagrante, ouvido na Delegacia de Polícia e levado para o presídio local.
Atuaram na ocorrência o Sub Tenente Dos Anjos, Terceiro Sargento S. Borges, Sargento Paes, Cabo Dione Rocha, Sargento J. Neto, Soldados Júnior e Souza.
