A Polícia Civil de Goiás, através do GENARC de Iporá prendeu, durante o feriado da Semana Santa, OTONIEL RODRIGUES MACHADO, vulgo “RATO”, e sua mãe MARIA NAZARÉ RODRIGUES PIMENTEL pelo crime de tráfico de drogas. Mãe e filho tentaram entrar com dois marmitex recheados de maconha e pasta base dentro da Unidade Prisional de Iporá. REINALDO RODRIGUES PIMENTEL, vulgo “PIVETE”, filho de MARIA NAZARÉ e irmão de OTONIEL, foi um dos presos que encomendou a droga.
De acordo com o coordenador do GENARC, Delegado Ronaldo Pinto Leite, as investigações apontam que a droga foi trazida de Várzea Grande-MT por MARIENE PEREIRA DA SILVA, esposa do detento BRUNO BORGES MARIANO, um dos assaltantes do Baratão Shopping (e que utilizou o nome falso de “ROMAR ROMERO DA CONCEIÇÃO”), outro preso que encomendou a droga.
MARIENE, apesar de identificada, não foi autuada em flagrante pelo Delegado Vinícius Batista da Silva em virtude de já não mais se encontrar em situação flagrancial. Todos os envolvidos nos fatos, ou seja, NAZARÉ, “RATO”, “PIVETE”, MARIENE e BRUNO serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações para prender NAZARÉ e OTONIEL, vulgo “RATO”, duraram aproximadamente 15 (quinze) dias. De acordo com os Delegados Ronaldo Pinto Leite, titular do GENARC, e Vinícius Batista da Silva, Titular da DP de Iporá, “A Polícia Civil de Iporá continuará atuando de forma firme no combate ao tráfico de drogas”.
