
A equipe do Ipora Esporte Clube jogou bem nesta tarde de domingo, 10, e conseguiu vitória pela contagem mínima, quando poderia até ter saído com placar elástico em seu favor. Alguns chutes a gol foram desperdiçados. Mas o time venceu por 1 x 0 a Jataiense no Estádio Ferreirão, com gol de Fain aos 39 minutos do primeiro tempo
A equipe do Ipora Esporte Clube jogou bem nesta tarde de domingo, 10, e conseguiu vitória pela contagem mínima, quando poderia até ter saído com placar elástico em seu favor. Alguns chutes a gol foram desperdiçados. Mas o time venceu por 1 x 0 a Jataiense no Estádio Ferreirão, com gol de Fain aos 39 minutos do primeiro tempo, e somou valiosos 3 pontos, totalizando agora 6, condição que reacende na torcida a esperança de que vai sair da zona de rebaixamento.
O jogo contra a Jataiense teve momentos tensos. Em um deles o treinador Aucione foi expulso. Ao final o treinador avaliou que a equipe esteve de parabéns pois mostrou determinação em campo, a qual resultou na vitória obtida. Ele diz que quer esse mesmo empenho no próximo compromisso: um jogo em inhumas no domingo, 10 da manhã.
Para vencer a Jataiense por 1 x 0 time do IPEC jogou com Igor, Éder, Eraldo, Luan (Kemps) e Daniel Pit Bull; Leandro Smith, Matos e Wellington (Vando); Rodrigo Ayres (Fabrício), Geovani e Fain. Cleverton Gomes apitou o jogo. Adentraram o Estádio Ferreirão 279 pagantes, o que propricionou uma renda 2 mil 520 reais. Destes, 1 mil e 772 reais e 35 centavos coube a Federação Goiana de Futebol, recurso com o qual paga-se a arbitragem e profissionais da FGF que deslocam ao local do jogo.
