Cleudes Alves é outro dos novatos que vão tomar assento na Câmara de Iporá a partir de primeiro de janeiro de 2013. Foi eleito pelo PMN com 566 votos. É gente simples da comunidade iporaense.
Cleudes Alves é cabeleireiro. É da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. É formado pela UEG. Dentre as respostas que deu ao questionário do OG disse que a Câmara atual podia ter feito um melhor trabalho do que aquele que foi feito.
Vamos à entrevista:
OESTE GOIANO – A que você atribui a expressiva votação obtida nestas eleições?
CLEUDES ALVES – Atribuo a Deus e a expressiva votação na ideia de Renovação. O eleitor estava almejando novas propostas de trabalho e um dinamismo em prol da sociedade.
OESTE GOIANO – Quais as propostas de trabalho que você leva para a Câmara de Iporá?
CLEUDES ALVES – Levaremos a proposta de trabalhar por toda a cidade de Iporá, estar sempre ao lado do trabalhador rural, do pequeno produtor e representar as comunidades e entidades organizadas.
OESTE GOIANO – Haverá de imediato um projeto ou um requerimento já pensado para apresentar nas primeiras sessões do ano de 2013?
CLEUDES ALVES – Sim, estarei atento a atuando na melhoria da saúde, do trânsito e de muitas outras coisas que precisam ser feitas para que tenhamos uma cidade limpa, agradável e desenvolvida.
OESTE GOIANO – O que você espera do prefeito eleito?
CLEUDES ALVES – Muito trabalho, firmeza nas tomadas de decisões e compromisso com o povo iporaense.
OESTE GOIANO – Qual a crítica ou observação que você faz para a Câmara de Iporá do atual momento?
CLEUDES ALVES – Sabemos que poderia ser feito algo de melhor do que o que foi apresentado.
OESTE GOIANO – Até o dia primeiro de janeiro, data da posse, há as conversações para a escolha da presidência da Câmara e escolha de assessoria para o seu gabinete. O que tem pensado a respeito disso?
CLEUDES ALVES – Vamos agir com muita cautela, tomar decisões precipitada pode trazer prejuízos ao povo de minha querida cidade.