Senhora Maria Arlette Arantes de Oliveira, que faleceu em Recife, durante passeio, será velada na manhã desta quinta-feira, 27, em Iporá, para sepultamento às 9 horas da mesma data.
Seu corpo vai chegar na madrugada. Incluiu um trajeto de Recife para Vitória da Conquista e, de lá, em translado por veículo de funerária de Iporá.
O velório será no Salão da Pax Bom fim, em frente ao Cemitério São João Batista, onde será sepultada.
Durante passeio em Pernambuco, junto com familiares, veio a óbito a senhora Maria Arlette Arantes de Oliveira, de 76 anos.
Maria Arlette é sogra do ex-prefeito Mac Mahoen Távora Diniz e do vereador Adriano Sena Silva Coutinha e de Luciano Guimarães. Era viúva de Luiz Carlos de Oliveira, que por muitos anos foi dono da Funerária em Iporá.
Após fazer seu 76º aniversário ela saiu em passeio para comemorar, juntamente com familiares. Foi em Porto de Galinhas (PE) que passou mal. Sofreu uma infecção generalizada e foi levada para hospital em Recife, onde ao ser entubada sofreu dois enfartes, vindo a falecer.
De família muito benquista em Iporá, é mãe de Fabrícia, Déborah e Helga. Era a década de 70 quando ela chegou em Iporá com o marido, Luiz Carlos de Oliveira. Desde então, somaram-se muitos relacionamentos de amizade em meio a sociedade iporaense.