O pastor José de Paula Oliveira (foto), foi um dos mais recentes a perder a vida em razão do Coronavírus. Era pastor que nestes últimos anos estava residindo em Goiânia.
Há duas semanas atrás faleceu pela mesma razão a sua esposa, missionária Tânia Fernandes de Oliveira. O Pastor José de Paula estava internado no Centro de Reabilitação (CRER). Seu corpo transladado de Goiânia, foi recebido às 11:30 horas deste sábado, 20, na entrada da cidade, por um cortejo de familiares e amigos em direção ao Cemitério São João Batista, onde foi sepultado. Na Igreja Assembleia de Deus o pastor fez uma brilhante trajetória como liderança religiosa. Ele, assim como sua esposa, eram muito queridos pela comunidade iporaense.
As mortes em Iporá já ultrapassam 60. Mais precisamente: 61. Os casos confirmados são 2.361.
Casos suspeitos 175. Esses dados são da Secretaria Estadual de Saúde.
A vacinação em Iporá, assim como em todo Brasil, continua lenta. Com mais uma remessa de vacina que chegou na sexta-feira passada, a Secretaria Municipal de Saúde chama, a partir desta segunda-feira, 22, os que possuem 74 anos ou mais. Essa vacinação é feita na sede da secretaria, na Rua Lázaro Vieira, esquina com a Avenida Pará.