
“Nada tem a ver com mudança de lado”, afirma Wender ao anunciar que deixa de ser um dos integrantes da chapa encabeçada por Cleudes Borges (Tetê) que disputa o comando da Liga Iporaense de Futebol.
Wender Luiz Cândido procurou a reportagem do Oeste Goiano para deixar claro que preferiu deixar de ser um integrante de chapa pois quer ter uma posição neutra já que ele vem exercendo em Iporá um papel de representante da Agência Goiana de Esportes e Lazer (AGEL). “Foi a pedido de Marcos Goulart, um dos diretores da AGEL que deixei de estar em chapa”, diz Wender.
O órgão quer que Wender, que já trouxe benefícios para Iporá por meio da AGEL, fique numa posição de neutralidade, para que o trabalho seja melhor para Iporá, independente de quem ganhe a eleição da Liga, datada para 11 de janeiro.
Wender tem boa amizade e entrosamento com a AGEL. Outros benefícios deverão vir para Iporá. O iporaense tem encaminhado projetos para que a AGEL doe para os times da cidade, especialmente para as escolinhas de iniciação esportiva, materiais, tais como bolas e uniformes.