Depois de ter sido vereador entre 1996/2000 o funcionário público municipal, chefe da área de Vigilância Sanitária da Prefeitura, José Francisco da Silva, o Zé Chico, quer voltar ao legislativo iporaense. Ele é pré-candidato a vereador pelo PC do B.
Comentários
delacy cardoso de paulo
07-03-2012
é to meia desacreditada destes candidatos para nos defender; os nossos gnete cade;os bons …..
Adolfo de Freitas Filho
07-03-2012
Gente, gente, gente, tempo, tempo, tempo. Posso fazer um pedido? Tempo, arrume outro tipo de gente.
Lívia
09-03-2012
Valquiria, Vc não se engana não, esse Sr. tem processo de HOMICIDIO… E será que éisso mesmo que o povo quer pra representante??? Quero gente melhor…. Quero gente que goste de vida…. e nao de morte…. que saiba dirigir com respeito… Que assuma suas culpas…. Isso é um absurdo!!!!! Uma pessoa que atropela uma vítima em uma estrada reta na contra mao e sai sem prestar socorro??? Isso é digno de cidadão, quem não conhece, irá conhecer essa grande qualidade ” desse” Senhor…. Que quer entrar na Camara Legislativa!
Adolfo de Freitas Filho
09-03-2012
Deixo aqui, clara, minha opinião em relação ao Zé Chico, se restringe ás suas atitudes políticas, repúdio o fato de usarem a página para questões pessoais. Minha opinião em relação ao PMDB Iporaense, sempre foram claras, pena que certos componentes daquele partido levaram para o lado pessoal, o que não é o caso do Zé Chico.
Vinícius
12-03-2012
Desconheço forma de escolher nossos representantes políticos a não ser através da análise da coduta ética e moral de um indivíduo.
Abel
16-03-2012
Lívia e Valquiria!!!
se fosse alguma de vocês? Seria diferente? Vocês evitariam o tal acidente o qual a se refere? Vocês prestariam socorro? Será que o desespero não muda a atitude de alguém diante de uma fato desses? Não estou defendendo esta pessoa, só acho que para uma pessoa ouvir esse tipo de coisa é o fim!! Ainda mais tratando-se de um acidente!!!!!!!!
Na minha opnião é uma covardia o que estão fazendo! por causa de um acidente julgarem uma pessoa dessa forma. Querem criticar a atuação dele na administração passada, querem criticar a política em si, tudo bem! O direito de livre expressão é de todos! Agora assim desse jeito? “Quem nunca errou que atire a primeira pedra!”