Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

Alunos do IF Goiano realizaram sua primeira Exposição Artística

Professora Vanilde Alves organizadora do evento

No dia 25 de junho no Auditório do Câmpus Iporá do IF Goiano, foi realizada uma exposição fotográfica com o tema “ A natureza é arte”, onde os alunos do Ensino Médio e Técnico em Agropecuária, Informática e Administração, expuseram diferentes modalidades de fotos demonstrando empenho e disponibilidade nessa primeira experiência realizada pela turma na área de Arte Fotográfica.

Fizeram parte da comissão julgadora as Profªs Maiele (IF Goiano), Cidinha (Colégio Exato), o agropecuarista João Jerônimo Alves e Vinícius Santiano. A professora de artes Vanilde Alves Peres foi na organizadora do evento.

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

1-160
Resultado preliminar da PNAB 2026 e novo cronograma
5-33
Intriga não haver em edital data para pagar os que forem contemplados
4-43
Festa de Santo Antônio reúne fé e tradição em Jaupaci
4-28
Vem aí o Arraiá dos Federar!
4-17
Amorinópolis realiza tradicional Festa Junina amanhã
1-160
Resultado preliminar da PNAB 2026 e novo cronograma
5-33
Intriga não haver em edital data para pagar os que forem contemplados
4-43
Festa de Santo Antônio reúne fé e tradição em Jaupaci
4-28
Vem aí o Arraiá dos Federar!
4-17
Amorinópolis realiza tradicional Festa Junina amanhã