Hoje é segunda-feira, dia de minicontos de Edival Lourenço… Mais uma história curtíssima. Dizem que os anjos olham por nós. Leia esse pequeno conto sobre o papel dos anjos. Mais um miniconto extraído de dentro do livro OS CARAPINAS DO SRI LANKA. Miniconto é texto no qual, em torno de apenas 450 caracteres uma mensagem é deixada. Aqui, no texto de hoje, a importância dos anjos. Vamos à mensagem do escritor iporaense Edival Lourenço
Aviso ignorado
Há muito Juvenil Thomaz cultiva a crença de que os anjos protegem os humanos. O sistema deles seria adicionar facilidades ou embaraços em nossa rotina, para nos desviar das calamidades. Certa vez, no check-in do mercado, a fita de compra não foi impressa. A caixa pediu tempo para reparar o erro, mas ele apelou e saiu. No cruzamento, enfiou o carro numa carreta, matou a mulher, o casal de filhos e se anulou para sempre sobre maca de rodas. Foi quando fez a constatação inútil de que um anjo é que revogara a impressão da tal fita.
O AUTOR – Edival Lourenço nasceu em Iporá. Hoje mora em Goiânia e é presidente da União Brasileira de Escritores-Seção Goiás.