Livros infantis e para adultos, obras com temas sobre economia doméstica, sobre crônicas do dia-a-dia, romances e poesias, enfim, há uma grande diversidade de livros na comercialização que está sendo feita dentro da Mansão Verde.
É a primeira vez que se realiza uma Feira do Livro em Iporá. Desde janeiro tem sido preparada pela escritora Ironita Mota. Autores foram convidados para que, eles próprios, comercializassem suas obras. Vieram escritores de Goiânia e Brasília, além de autores locais que também estão presentes.
Desde esta quinta-feira, 23, as pessoas estão visitando a Feira do Livro de Iporá. São feitas vendas em preços diversos. É possível adquirir livro por preços a partir de 5 reais. Em feira o leitor, além de comprar e levar o livro autografado, pode conversar com o autor.
Escolas de Iporá e da região estão aproveitando a oportunidade de Feira do Livro para propagar o hábito da leitura entre estudantes. Para esta sexta-feira, 24, estão agendadas muitas visitas de escolas ao evento.
A Feira do Livro só termina na noite de sábado, às 23 horas. Até lá os autores presentes esperam fazer boas vendas.