Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.
Oeste Goiano Notícias, mais que um jornal.

PUBLICIDADE:

10 anos de Hemoclin! Café da manhã marca a data

Há 10 anos atrás, com a juventude e determinação do biomédico  Weverton Garcia e a esposa Beatriz Bianca, surgia em Iporá o Laboratório Hemoclin, empresa que veio somar muito para Iporá como polo regional de saúde. 

Nesta manhã de segunda-feira, 13 de setembro, a marcante data de 10 anos de prestação de serviços foi comemorada entre clientes, amigos e familiares, em um café da manhã servido no local: Av. Pará Nº 642, centro de Iporá.

Os iporaenses e moradores da região se acostumaram com esta excelente prestação de serviços do Laboratório Hemoclin, que tem feito todos os exames de rotina com entrega de resultados no mesmo dia. Alguns exames mais complexos são feitos em parceria com conceituados  laboratórios de Goiânia.

Weverton Garcia recebe o aplauso da comunidade pelo trabalho do Hemoclin. A empresa vem multiplicando clientes ao longo do tempo, em resposta positiva que a comunidade dá por um serviço eficaz e ágil, com a qualidade que mostra que a saúde é levada a sério. 

Ao falar com a reportagem do Oeste Goiano, Weverton Garcia disse que tem sido uma história de luta, dele ao lado da esposa Beatriz, feito com a ajuda de familiares, permitindo investimentos que vão aprimorando o trabalho. Inicialmente, eram com equipamentos semiautomáticos. Atualmente, quase tudo automático. O casal agradece a tantos clientes que ajudam a fazer esta história ser de sucesso. 

Contato do Laboratório Hemoclin: (64) 3674-2598

Compartilhar:

Para deixar seu comentário primeiramente faça login no Facebook.

publicidade:

Veja também:

.

Screenshot_1
Cidade já tem quase um veículo por habitante
s4
SLMB com 2 mil pessoas a mais do que Iporá empregadas
2-81
Cidade com quase duas décadas sem distrito industrial
1-91
IPVA 2026: sexta parcela vence nesta segunda-feira em Goiás
1-86
São Luís abre inscrições para cursos gratuitos do COTEC
Screenshot_1
Cidade já tem quase um veículo por habitante
s4
SLMB com 2 mil pessoas a mais do que Iporá empregadas
2-81
Cidade com quase duas décadas sem distrito industrial
1-91
IPVA 2026: sexta parcela vence nesta segunda-feira em Goiás
1-86
São Luís abre inscrições para cursos gratuitos do COTEC