DEM rebate: É injusto acusar governador no caso da empresa de soja
A afirmação do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (PSDB), de que o governador Ronaldo Caiado (DEM) prejudicou Iporá ao fazer encaminhar para a cidade de São Luís de Montes Belos uma empresa de esmagamento de soja é injusta e irreal.
Os democratas de Iporá procuraram esta reportagem para rebater a acusação, a qual está longe de ser verdade. Eles pontuam o seguinte:
01) A empresa de esmagamento de soja que está se estabelecendo em São Luís de Montes Belos é de iniciativa estritamente privada e nada tem a ver com o Governo de Goiás.
02) O processo de instalação da empresa em São Luís já perdura por dois anos, muito antes do governador Ronaldo Caiado tomar posse e mesmo de pretender ser um governador.
Para os democratas, o novo governador de Goiás está tão interessado em beneficiar Iporá quanto a outros municípios e ao Estado inteiro, com tratamento igualitário para todos.
Ainda de acordo com os democratas de Iporá, o secretário estadual de agricultura Antônio Carlos de Souza Lima Neto, já garantiu a eles que qualquer projeto de instalação de empresa em Iporá, terá o apoio dele e de todo Governo Estadual.