O Território Médio Araguaia (TMA), imbuído não somente na tarefa de buscar recursos federais para a Agricultura Familiar, mas também em incrementar produtividade e comercialização, faz evento nesta sexta-feira.
Será em Diorama, nesta sexta-feira, 17. Atua no evento o Grupo de Trabalho que debate formas de dinamizar e potencializar os centros de comercialização do Território. A reunião também é aberta a todos os demais interessados.
A alimentação será custeada com recursos do projeto executado pela UFGo (Chamada CNPQ/MDA/SPM-PR Nº 11/2014). A coordenadora do projeto junto à UFGo, professora Angelita Lima, confirmou presença.
Virá de São Paulo para falar aos presentes Paulo César Arns que é sócio-diretor na empresa PRISMATI Consultoria e Coordenador de Projetos na empresa IADH-INSTITUTO DE ASSESSORIA PARA O DESENVOLVIMENTO HUMANO. Fez mestrado em Gestão e Políticas Ambientais. Ele discorrerá sobre possibilidades e oportunidades de comercialização em rede para as Cooperativas da Agricultura Familiar do Médio Araguaia.