Foi lançado em todo país pelo Governo Federal e com participação do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) o Programa Brasil Mais e com um atuação nesta região através da sede que o órgão tem em São Luís de Montes Belos. Um acompanhamento gerencial gratuito, de ótima qualidade, intenso e in loco na empresa, está previsto, não só para São Luís, mas também para empresas de Iporá, Firminópolis, Itaberaí e da cidade de Goiás.
Como as empresas brasileiras estão em dificuldade em razão da pandemia, o Sebrae lançou o Programa Brasil Mais, a fim de que cada estabelecimento de negócios supere a crise de momento. Com vagas limitadas, as inscrições para o Programa estão abertas.
Em quatro meses o empresário participante do Brasil Mais vai ter em sua empresa o acompanhamento do Agente Local de Inovação (ALI), que é bolsista do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e ainda com suporte de um consultor sênior e de mais um professor doutor de universidade. O período de 4 meses entre Sebrae e empresas selecionadas será para amplas informações sobre formas de alavancar negócios.
A ação do Programa Brasil Mais foi amplamente organizada com participação, além do Sebrae, também do Serviço Nacional da Indústria (Senai) e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Serão ciclos de atuação nos municípios, com uma limitação de atendimento em número de empresas. Neste primeiro ciclo, 22 empresas serão contempladas.
O foco do Programa Brasil Mais cita que os benefícios para as empresas serão de melhores práticas gerenciais, maior produtividade e aumento da competitividade. Há nesse programa acompanhamento gratuito por 4 meses. As inscrições podem ser feitas até dia dia 28 de fevereiro e o início será no mês de março. Mais informações no 0800 570 0800.
CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO SOBRE O PROGRAMA BRASIL MAIS