O Centro de Educação e Convivência Juvenil (Ceconj) de Iporá, denominado de Elias de Araújo Rocha, em boa fase de sua existência, recebe homenagem, entra em recesso, mas planeja as ações para, a partir do 25 de julho, data de retomada das atividades.
Na última terça-feira, 28, em Goiânia, no Plenário Getulino Artiaga, na Assembleia Legialativa, juntamente com outras unidades, o Ceconj de Iporá foi homenageado. A iniciativa foi do deputado estadual Virmondes Cruvinel que entende a importância deste trabalho do Ceconj, com oficinas na área artística, de esportes e de reforço escolar, de forma a atender muito bem a comunidade, despertando vocações e melhorando a qualidade de vida das pessoas. Angelina Paes, diretora do Ceconj de Iporá, esteve na solenidade e recebeu, em nome da unidade de Iporá, a merecida homenagem.
O Ceconj de Iporá entrou em recesso neste início de mês. Volta às atividades no dia 25 de julho. Na primeira semana de atividades funcionará na segunda, quarta e sexta, das 7:00hs às 11:00hs e terça e quinta das 13:00 às 17:00hs. A partir do dia primeiro de agosto, o funcionamento será normal. A diretora Angelina Paes anuncia que na renovação de matrículas, serão chamados novos alunos, aqueles que estão na reserva.
O Ceconj viveu um primeiro semestre de 2016 com muito êxito. A diretora Angelina Paes diz que prova disto foi o êxito da Mostra Cultural que foi um sucesso ao dar demonstração do aprendizado dos alunos. A diretora diz que esse êxito tem a ver com o bom trabalho e o apoio dos funcionários, alunos, familiares e comunidade de forma geral.