Jesuíta Júnia da Costa (Professora Jeusa), coordenadora do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Município de Iporá, está satisfeita com a conclusão do ano letivo referente a este programa educacional. O ano foi muito positivo, diz ela. Afirma que jovens e adultos, pessoas que retornam às salas de aula, estão entendendo que a educação é realmente a porta para o futuro! Afirma que, além do conhecimento, o grupo vive grandes momentos de alegria, sociabilização e busca da saúde física e mental. Ela afirma ser grata ao prefeito Danilo Gleic Alves dos Santos e à secretária de educação, Olímpia Vaz, pelo apoio ao Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
As cinco turmas de EJA estão fazendo suas confraternizações de final de ano nos dias 11, 12 e 17 de dezembro. É ocasião de amigo secreto, bolos, dinâmicas para descontração e, enfim, muita animação, dentro do espírito descontraído do ensino de jovens e adultos. As matrículas para o ano que vem estão abertas. Novamente haverá aulas nos cinco locais costumeiros: Escola Dona Ritinha, Águas Claras, Escola Valdivino Ferreira, Escola Jorcelino Barbosa e sala na UEG.
Neste dia 5 de dezembro, quinta-feira, o grupo de Educação de Jovens e Adultos (EJA) ganhou da Prefeitura viagem de passeio ao Parque das Águas Quentes de Barra do Garças. VEJA FOTOS.