No Campus Iporá do IF Goiano vai acontecer nos dias 8, 9 e 10 de novembro o II Simpósio de Extensão (Simpex). De outras unidades do IF Goiano estarão vindo professores e alunos para mostra e debate a respeito daquilo que é objeto de extensão. O evento será realizado juntamente com I Mostra de Extensão do IF Goiano Campus Iporá e objetiva apresentar à comunidade os projetos de extensão desenvolvidos pelo IF Goiano. Na programação estão previstas palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos na forma de pôster.
O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 31 de outubro.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
08 de Novembro de 2017
II SIMPEX – Iporá
08 de Novembro de 2017
19:30 – Abertura oficial do SIMPEX e do FESTARCI
09 de Novembro de 2017
08:00 – 10:00 – EMPREENDEDORISMO E INCUBAÇÃO DE EMPRESAS SOCIAIS NO ÂMBITO DAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – Fernando Bartollo – Incubadora Social da UFG
10:15 – 12:30 – Balanço da Extensão no IF Goiano (apresentação do diretor de extensão de cada campus)
13:30 – 18:00 – Reunião do Comitê de Extensão do IF Goiano
10 de Novembro de 2017
– 08:00 – 10:00 – Desafios e Perspectivas da Extensão nos Institutos Federais – Wilson de Andrade Matos – Pró-Reitor de Extensão do IFSP e Presidente do FORPROEXT do CONIF.
– 10:15 – 12:30 – Apresentação dos banners
12:50 – 13:00 – Premiação dos Trabalhos
FESTARCI
O Festarci é outro evento desta semana e que será entre os dias 08 e 10 de novembro e será oportunidade apresentações de quem canta, pinta, dança, escreve ou tem dons na área de gastronomia.
O Festival é aberto à toda comunidade acadêmica do Instituto Federal Goiano e da região e neste ano contará com as competições nesses diversos ramos da arte. Interessados em participar dessas atividades competitivas devem se inscrever enviando a ficha de inscrição e os demais documentos exigidos no regulamento de cada categoria, para o e-mail festarci@ifgoiano.edu.br.
O Festarci é realizado com o objetivo de promover a descoberta de talentos no âmbito escolar e municipal, valorizar as tradições e resgatar as raízes culturais do município e do estado. É também uma oportunidade oferecida aos alunos para que possam expressar seus conhecimentos nas diversas áreas do conhecimento por meio de outras linguagens.