A partir de 19 horas desta sexta-feira, dia 7 de junho, a escola Virtus Aprimoramento Intelectual volta a abrir suas portas para a comunidade, com mais eventos, sempre no propósito de trazer conhecimentos aos interessados.
A professora Clêuza Rocha mobiliza a comunidade para a noite de sexta e também para o sábado, durante o dia, com presenças no auditório daquela escola de pessoas com muito conteúdo a repassar aos que estiverem presentes.
Na noite de sexta, a Virtus abre uma roda de conversa com o Professor Pablo Roberto Fonseca Santana, que está muito solícito em atividades em Iporá que tenham a ver com levar conhecimentos às pessoas. Ele, que é o coordenador do curso de Direito na Uniporá (antes FAI), vai falar aos presentes sobre Direito Constitucional.
Sábado
No sábado, logo pela manhã, 7:30 horas, o auditório da Virtus será cenário do II VIRTUOSAMENTE, que é uma série de palestras com pessoas que possam inspirar as demais com base em suas histórias de vidas. Essas falas vão ter por base o “Poder da Comunicação, a importância da língua portuguesa”.
Vão falar ao público e contar suas histórias, Cleisa M. Coelho, Liliam Oliveira, Simone B. Borges, Karin H. Marques, Rosemeire Pinheiro, Maria Piedade, Jardel Batista, além de Clêuza Rocha, a proprietária da Escola Virtus.
O estabelecimento de ensino mobiliza a todos por participação. A Virtus fica no alto da Rua Esmerindo Pereira, 1.451.