O time do Iporá Esporte Clube não soube aproveitar a oportunidade de estar jogando em casa nesta tarde de quarta-feira, 9, para vencer o Anápolis em seu confronto pelas quartas de final.
O jogo ficou em 1 x 1, mantendo-se um tabu do time iporaense nunca ter vencido o Anápolis. Sem a vitória, fica para o jogo da ida, a necessidade de vitória, ocasião em que será mais difícil de triunfo. Em caso de empate no jogo de domingo, haverá cobrança de penaltes.
No empate em 1 x 1 deste primeiro jogo os dois gols foram no primeiro tempo. Logo aos 7 minutos Davi fez para o Anápolis. Régis Potiguar empatou aos 23. Em momentos do jogo Iporá sofreu pressão. Em alguns momentos criou ocasiões de gols que não foram convertidos. Mas o time nesta tarde de quarta-feira não tinha o mesmo poder ofensivo. Por sua vez, o time anapolino defendia bem.
Ficha do jogo
Iporá: Cleriston, Douglas Pelé (Bahia), Lidio, Renato Xavier, Ramon Pereira; Renato Soares (Bosco), Régis Potiguar, João Araújo e Jefferson; Du Gaia e Tiago Pará. Técnico: Edson Silva.
Anápolis: Jefferson, Fábio, Felipe Chaves, Márcio Luiz e Hugo; Batista, Renan e Stefanno (Ariel); Vintecinco, Davi (Bernardo) e Erick Bahia (Wandinho). Técnico: Luiz Carlos Wink.
Árbitro: Osimar Moreira.
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Bruno Borges.