Nestes dias 26, 27 e 28, atletas de cross em Iporá vão estar em Goiânia na disputa do 10º Monstar Games, competição de âmbito nacional em que feras desse esporte vão estar presentes.
É uma sexta, sábado e domingo, em que quatro equipes de Iporá, totalizando doze atletas, estarão nesta competição em que se mede força e agilidade. São duas equipes mistas, uma masculina e outra feminina em disputa e na busca por prêmios.
O grupo de Iporá, que representa o box Doril Cross Team está indo à disputa sem nenhum patrocínio, totalmente por conta de cada um dos atletas. A competição será no Clube Antônio Ferreira Pacheco, na arena de seu Clube Multiparque. Quanto aos atletas de Iporá, o head coach Doril e head coach Franciele Brito mostram-se entusiasmados com a competição, principalmente por estarem iporaenses pela primeira vez em evento dessa modalidade. O cross é uma atividade física que propicia o fortalecimento muscular e articular e traz boas condições para a saúde física e mental.
Nestes dias 26, 27 e 28, atletas de cross em Iporá vão estar em Goiânia na disputa do 10º Monstar Games, competição de âmbito nacional em que feras desse esporte vão estar presentes. É uma sexta, sábado e domingo, em que quatro equipes de Iporá, totalizando doze atletas, estarão nesta competição em que se mede força e agilidade. São duas equipes mistas, uma masculina e outra feminina em disputa e na busca por prêmios.
O grupo de Iporá, que representa o box Doril Cross Team está indo à disputa sem nenhum patrocínio, totalmente por conta de cada um dos atletas.
A competição será no Clube Antônio Ferreira Pacheco, na arena de seu Clube Multiparque. Quanto aos atletas de Iporá, o head coach Doril e head coach Franciele Brito mostram-se entusiasmados com a competição, principalmente por estarem iporaenses pela primeira vez em evento dessa modalidade. O cross é uma atividade física que propicia o fortalecimento muscular e articular e traz boas condições para a saúde física e mental.