O Iporá Esporte Clube fez pressão e mostrou superioridade contra o Caldas Novas na tarde deste domingo, 12, no Estádio Ferreirão, mas o placar não saiu do 0 x 0. Com isso, as chances do time subir para a Primeira Divisão diminuíram. São três empates e uma derrota neste quadrangular final. O time tem 3 pontos e, para subir, precisaria vencer os dois jogos que ainda restam (Rio Verde em casa e Itumbiara, fora) e torcer por combinação de resultados.
O Caldas Novas suportou o empate em jogo quando o time iporaense atacou muito. William Klemer, camisa 10, foi considerado o melhor em campo. Teve chances de fazer o gol. O Iporá também sofreu com substituições, durante o jogo, em razão de contusão: Fredson e Evandro Pará. Tudo isso dificultou a vitória.
O time jogou com Dida, França, Evandro Pará (Túlio), Samir e Cléber; Sandro, Fredsom (Rodrigo Alves) e Fernando (Gilvan); Dalmo, William Klemer e Cairo.
Foram 652 pagantes que compareceram no Estádio Ferreirão, proporcionando uma renda de R$ 7.912,50. Desse total, R$ 2.700 é participação da Federação Goiana de Futebol (FGF). O senhor Ozimar Moreira apitou o jogo, auxiliado por André Oliveira e Joaquim Miranda.
O próximo jogo do IPEC será no próximo domingo, 19, às 16:00 horas, em Iporá (Estádio Ferreirão), contra o Rio Verde.