Com gol de João Araújo, aos 28 minutos do segundo tempo, o Iporá obteve a vitória que o classifica para a fase seguinte do Campeonato Goiano. Foi jogo difícil na tarde deste domingo, 6, no Estádio Ferreirão, diante de um público recorde. 1.625 torcedores (Renda: R$ 44.940,00).
Iporá fez o dever de casa. Precisava vencer e isto foi obtido em uma partida equilibrada, na qual a Aparecidense foi muito combativa. Saber suportar a pressão e aproveitar a oportunidade de gol foi o grande mérito do Lobo Guará, o qual agora, na fase de quartas de final, vai enfrentar o Anápolis, que fez 20 pontos na fase classificatória. Iporá se classificou com 15 pontos.
Iporá jogou com: Clériston, Douglas Pelé, Júnior Goiano, Renato Xavier e Ranon; Regis Potiguar, Renato Soares (Bosco) e Jefferson; João Araújo, Tiago Pará e Du Gaia. Técnico: Edson Silva.
A Aparecidense atuou com Pedro Henrique, Adriel (Samoel Pizzi), Lucas Gazal, Weslley Matos e Rodrigues (Breno); Derli (Bruno Henrique), Rodriguinho e Felipe Menezes (Nilson Júnior); Gilvan, Alex Henrique e Robert (Alan Mineiro). Técnico: Thiago Carvalho.
Apitou o jogo Sávio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Bruno Pires e José Reinaldo Jr. (DF).
Agora, no sistema de mata-mata o Lobo Guará faz seu jogo contra o Anápolis, primeiramente em Iporá, na tarde desta quarta-feira, no Estádio Ferreirão. Depois, no domingo, o segundo jogo no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.