Diante do Anápolis, de portões fechados em razão da pandemia, o Iporá Esporte Clube jogou na tarde desta quinta-feira, 28, quando conseguiu um empate em 1 x 1. Havia a expectativa de vencer para conseguir a classificação, mas isso não foi possível. Iporá até fez o primeiro gol da partida, com o zagueiro Anderson Alagoano, no primeiro tempo. Mas ainda na primeira etapa o Anápolis empatou com gol de Óscar.
Enquanto havia empate entre Iporá e Anápolis, o Aparecidente não vencia o Jaraguá, o que estava dando possibilidade de classficação para o Lobo Guará. Mas o time de Aparecida de Goiânia acabou vencendo a partida e tomou a vaga do Iporá, que ficou com 14 pontos, contra 15 do seu concorrente.
Ao final, porém, o saldo para o Lobo Guará é positivo, uma vez manter-se na elite do futebol goiano. Não ter sido rebaixado acaba sendo um bom desfecho, até porque o Iporá ficou parte do tempo na zona de rebaixamento.
Apitou o jogo Anderson Gonçalves, tendo como assistentes Tiago Gomes e Roberto Pereira.
Agora, a diretoria do Iporá passa a pensar na disputa do próximo campeonato goiano (edição 2021) que terá início imediatamente após o certamente em andamento.