A Direção do Iporá Esporte Clube divulgou uma nota pública na qual afirma que após reunião com o prefeito Naçoitan Leite, o presidente Guilherme Gomes, que tinha anunciado renúncia, decidiu ficar.
A decisão do presidente Guilherme Gomes em continuar no cargo tem a ver com a promessa de mais apoio para o Clube. Eles removeram o então presidente da ideia de renunciar com base na garantia de que vai haver mais apoio da direção do clube junto à presidência, nas ações e no dia a dia do clube.
Por parte do prefeito, o pagamento do repasse do convênio de 2023, no valor de R$ 150.000,00, ainda no ano corrente precisa ser efetuado.
Hoje o clube tem uma dívida na praça de R$ 118.250,00. Com o valor a receber, resta um caixa para as despesas iniciais. A direção vai apresentar ao torcedor um fechamento e prestação de contas do ano para que todos tenham noção de tudo que é gasto dentro do clube. O IPEC atualmente trabalha com o menor orçamento entre as equipes da primeira divisão. A nota divulgada pelo Clube avalia que o cenário no momento não é bom, e é preciso juntar forças para ter uma boa temporada em 2024!