A manhã é de pedalada competitiva e a tarde de torcida vibrante no Estádio Ferreirão. O domingo, 21, é dois ótimos eventos esportivos.
Às 16 horas, a bola rola para Iporá e Itumbiara se enfrentarem. Será o primeiro jogo destee quadrangular final. Em Iporá, diretoria, jogadores e torcida, estão empolgados com o estágio aonde já chegou o time. Mas todos estão conscientes que o adversário deste domingo é muito forte. O Itumbiara foi o melhor time na primeira fase. Classificou-se em primeiro lugar geral com 21 pontos. O Itumbiara é um time acostumado em disputar a primeira divisão do Goianão. Inconformado com o descenço, investiu alto e empenha para retornar à elite. Vem à Iporá pensando em levar 3 pontos. Como trunfo do time local haverá a vibração da torcida. A diretoria esperar público recorde nesta temporada de Ferreirão. Durante a semana foram vendidas as Carteiras do Sócio Torcedor, com a qual o time atraiu mais apoiadores.
Auecione fala sobre o time e o jogo
A reportagem falou com o treinador Auecione Alves na manhã desta sexta-feira, 19, quando ele disse-nos que o time está completo para o jogo deste domingo, exceto a ausência do zagueiro França que foi expulso em Santa Helena, no domingo passado e cumpre suspensão.
Sobre a forma de enfrentar o forte Itumbiara o treinador afirma que jogará com três volantes, um meia e dois atacantes. A primeira tática será de sentir o jogo do adversário, ficar eventualmente mais defensivo e aproveitar contrataques que explorem a velocidade de Cairo, atacante veloz e habilidoso que o Iporá tem. Auecione acredita que neste domingo o Estádio Ferreirão estará com bom público, o qual significará mais força para o time.
O IPEC faz um treino apronto na tarde desta sexta-feira. Amanhã de manhã, sábado, faz treino recreativo. A partir de 16 horas o elenco entra em regime de concentração para o jogo que acontece 24 horas depois: 16 horas, no Estádio Ferreirão.