Nada deu certo para um Iporá Esporte Clube que tinha a expectativa de vitória ao jogar em casa, diante de grande torcida, e contra o time que era o lanterna do certame. O Anápolis que veio à Iporá foi surpreendente, enquanto o Iporá era apático em casa.
A derrota foi de 0 x 2 para o Anápolis, com gols de Quirino aos 48 minutos do primeiro tempo, e de Pedro Henrique para o Anápolis, aos 10 minutos do segundo tempo. Até penalte o time de Iporá perdeu. Era derrotado por 0 x 1 e teve penalte a seu favor que foi desperdiçado por John Dias. Em seguida, veio o segundo gol e uma consequente apatia geral no time.
O técnico Everton Goiano disse para a imprensa que o time jogou de forma abaixo da crítica, com muitos passes errados e sentindo a falta do Everton, que esteve fora para cumprir suspensão automática. Avalia o técnico que o Everton era o jogador que fazia contenção e que criava as jogadas e sem ele tudo ficou mais difícil.
Escalações
Iporá: Cleriston, Lucas Mendes, Rodrigo Milanez, Márcio Luiz e Ari; Wesly, Vinicius Leite e Rodrigo Alves; Yago, Wagner Quirino (John Dias) e Jean Batista (Arthur).
Anápolis: Wagner Bueno, Marcelo, Igor, Valdomiro, Neilson e Rafael Furlan; Helder, Felipe Baiano e Lucas Sotero (Robson); Quirino (Wesley) e Tiago Santos (Pedro Henrique). Técnico: Valdemar Lemos.
O jogo no Estádio Ferreirão, em Iporá, teve arbitragem de André Luiz Castro, auxiliado por Tiago Gomes e Tiego dos Santos. O próximo jogo do Iporá será em Aparecida de Goiânia, na tarde do próximo sábado, contra o Aparecidense.