Daqui a pouco, as informações
Depois de desperdiçar dois pontos do último jogo diante do Goianésia, quando vencia até 43 minutos do segundo tempo e cedeu empate, o Iporá Esporte Clube está mais do que nunca necessitando de vitória para tentar sair de sua condição de laterna do Grupo B e candidato ao rebaixamento.
Diante do forte Vila Nova, hoje, quarta-feira, 14, no Estádio Ferreirão, a necessidade de vitória é ainda maior, a medida que a fase classificatória do Campeonato Goiano vai chegando ao seu final. A reportagem falou com o técnico Everton Goiano, que nos anunciou a seguinte escalação: Clériston, Everton Pereira, Talys, Anderson Alagoano e Cesinha; Danilo Ribeiro, Renato, Roger Goiano e Elias; João Lucas e Maycon. É o mesmo time de antes. Everton Goiano reclamou para a reportagem do Oeste Goiano que tem tido dificuldades de reposições, em momentos de substituições. Neverton, Ayrton, Samuel e Edson estão impedidos de jogar. Mas a intenção é focar no resultado positivo e soma de pontos.
Do lado do Vila Nova, o time chega a Iporá na condição de vice líder do seu grupo e almejando avançar ainda mais. O Vila Nova goleou o Iporá na primeira partida, em Goiânia (5 x 0) e vem de vitória recente contra o Goiás. Portanto, em bom momento. O técnico Wagner Lopes deve mandar a campo hoje: Georgemy, Celsinho, Rafael Donato, Nilson e William Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Alan MIneiro; Tiaguinho e Pedro Júnior.
O jogo será de portões fechados em razão da pandemia, mas com cobertura da imprensa esportiva.