Um gol de Lelo para a Jataiense aos 44 minutos do primeiro tempo foi a diferença que deu para o time da casa a vitória. Dentro da área, Thawan empurrou o atacante. O juiz marcou pernalte, convertido com categoria no canto direito do goleiro Luís. O time do Iporá não conseguiu reagir a altura. Depois dessa derrota, o time cai para a décima posição no campeonato.
Ontem à noite, quarta-feira, 24, no Estádio Arapucão, em Jataí, o time do Iporá Esporte Clube entrou em campo pela sua terceira partida no Goianão 2024.
Diante da Jataiense, a escalação do time iporaense foi a mesma do jogo anterior, quando empatou em Iporá contra o Goianésia. Esse time foi assim escalado: Luis; Lucas Evangelista, Edgard, Thawan e Danillo Ribeiro; Lucio, Peçanha (Carlos Eduardo) e Maurício; David, Allan Paulista e Tatá.
Com dois pontos, frutos dos dois empates, ambos em 1 x 1, o time precisava vencer para melhorar sua classificação. Mas essa possibilidade de reabilitação fica adiada. O próximo jogo do Iporá será contra o Goiânia, no sábado, 16 horas, na capital, no Estádio Olímpico.
Em Jataí, na derrota, apitou o jogo Rubens Paulo dos Santos, tendo como assistentes André Severo e Jordana Pereira.