Gols de Elias para o Iporá aos 25 minutos do primeiro tempo
Gols de Lucão para o Goiás aos 26 minutos do primeiro tempo
Gol de Júnior Brandão para o Iporá aos 31 minutos do primeiro tempo
Gol de Júnior Brandão para o Iporá aos 47 minutos do primeiro tempo
Gol de Elias para o Iporá e 19 minutos do segundo tempo
Para este domingo, 15:00 h, no jogo em que a cidade de Iporá terá pela primeira vez a presença no Estádio Ferreirão da equipe do Goiás, líder do campeonato, os ingressos voltam a custar 40 reais, mesmo valor quando da vinda do Vila Nova. Levando em conta o valor do adversário e a atenção que desperta na região esse time, esses ingressos foram agora majorados.
Acredita-se que um bom público deverá comparecer. O Goiás é time de muitos torcedores em Iporá e em toda região. A Federação Goiana de Futebol (FGF) escalou Elmo Resende como árbitro do jogo e como seus assistentes Hugo Correa e Joaquim André.
No time do Iporá o técnico Everton Goiano, com atletas no departamento médico, terá quatro desfalques. Não jogam Helder, Júnior Capixada, Elias e Célio Codó. Para enfrentar o Goiás, o técnico quer Júnior Brandão na frente, com Rodriguinho. Deve entrar Cleber no lugar de Capixaba e no lugar do Elder certamente entra Walinson. No mais, o time é o mesmo.
As chances de classificação do Iporá para as semifinais são poucas, mas existem. Para tanto, precisa de vitória contra o líder, neste domingo. Será o penúltimo compromisso desta fase. Os jogos mais difíceis do Iporá ficaram para o final desta fase. O último será contra o Atlético, fora, em Goiânia.