Como forma de angariar recursos financeiros o Iporá Esporte Clube está finalizando a comercialização de espaços publicitários em seu uniforme: camisa e calção.
Desta vez, de forma mais organizada na parte de marketing, o Iporá está usando melhor a vitrine que é o uniforme como forma de mostrar empresas e auferir verba publicitária.
São 14 espaços publicitários possíveis na camisa e calção. Em campeonato televisionado, o Goianão é vitrine para colocar uma marca a nível de Estado.
Apostando nisso, a diretoria vai a luta, contactando empresários. Quase todos os espaços publicitários já foram comercializados. São as seguintes as empresas que vão aparecer no uniforme do Iporá Esporte Clube:
Italac (de Corumbaíba)
Cooprol (de Iporá)
G 10 (de Israelândia)
Pezão Seguros (de Iporá)
R I T (de Iporá)
Drogaria Brasil (de Iporá)
Mister Pão (de Iporá)
Madeireira Iporá (de Iporá)
Jogadadasorte.vip (de Iporá)
Drogaria Ultra Popular (de Iporá)
Drogaria do Clarindo (de Doverlândia)
Além desta captação de recursos através do uniforme, outras formas de captar recursos sempre são buscadas.
Faltam menos de duas semanas para o início do Campeonato Goiano de 2021. Em 28 de fevereiro a bola já vai rolar, com 12 times em disputa.
O Iporá é um destes times. A diretoria toma providências em preparação de um time. Manter os que disputaram o final do campeonato de 2020 é meta. Neste sentido, as conversações e negociações estão sendo feitas.
A estreia do Iporá é contra o Goiás, no dia 28 de fevereiro. O Iporá ficou no Grupo B e faz partidas entre os do grupo, em ida e volta. Dos 6 do grupo classificam-se 4 para a fase seguinte. O Grupo do Iporá tem os seguintes times: Goiás EC, Vila Nova FC, Goianésia EC, AA Aparecidense, Iporá EC e Jaraguá EC.
O outro grupo tem os seguintes times: Atlético CG, AE Jataiense, CRA Catalano, Itumbiara EC, Grêmio E Anápolis e o Anápolis FC.