Na foto, em pé, os jogadores Hudson, Ferreira, Wesly, Guilherme e Pedrinho. Agachados: Paulo Henrique, Nuno, Léo, Guerra, Tiago e Kiko.
Iporá dá passo importante para classificação ao vencer Quirinópolis
Depois da derrota em Goiânia, quando o time se sentiu prejudicado pela arbitragem, e perdeu o jogo e liderança do Grupo B do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o Iporá Esporte Clube enfrentou, nesta tarde de terça-feira, o Quirinópolis, no Estádio Ferreirão. O time abateu o visitante por 1 x 0, com demonstração de um bom futebol, principalmente, no primeiro tempo. Sofreu pressão no segundo tempo, mas soube segurar o placar. O gol foi de Paulo Henrique aos 21 minutos do primeiro tempo.
Agora, com esse bom resultado, o time chega a 12 pontos. É líder do Grupo B porque o Goiânia perdeu para o Santa Helena, ontem, por 3 x 0. O Iporá tem o mesmo número de pontos do Goiânia, mas é melhor em saldo de gols. Faltam dois jogos nessa fase classificatória, contra o Rio Verde, no próximo sábado, 21, lá naquela cidade e contra o Santa Helena, em casa, no dia 4 de abril. A persistir nesse rítimo poderá se classificar para o quadrangular final.
O time jogou contra o Quirinópolis com Hudson (Juninho), Guerra, Ferreira, Guilherme, Nuno, Kiko, Wesly, Rodrigo (Diego), Paulo Henrique, Tiago Rômulo e Léo. Em plena tarde de dia útil, uma terça-feira, 302 pagantes adentraram o Estádio, proporcionando uma renda de R$ 4.365,00.