Um gol sofrido no último minuto do jogo fez o Iporá ficar apenas no empate em 1 x 1 com o Goiânia Esporte Clube, na tarde deste domingo, 21, no Estádio Ferreirão. Ualisson fez para o Goiânia, depois de receber passe na área e empatou, no instante anterior em que o árbitro terminou a partida. Até então o placar era favorável para o Iporá Esporte Clube que tinha feito aos 10 minutos do segundo por meio de Balotelli. Ao desperdiçar a chance de isolar-se na liderança do Grupo B o Iporá fica com 11 pontos, mesmo número do Rio Verde. Mas o time iporaense é inferior em saldo de gols e por isso está na segunda colocação.
O time do Iporá, comandado por Júnior Pezão, fez um bom jogo, mas encontrou um Goiânia mais motivado e reforçado. O time do Iporá jogou com Cleriston, Flávio, Rodrigo Milanêz, Wadsom, Cléber (Walter) e Makeka; Ronaldo, Levi (Toni Love) e Balotelli; Marlon e Cabralzinho. O público pagante no Estádio Ferreirão foi de 583 pagantes. A renda bruta foi de R$ 10.960,00. Antes da partida ter início, o Conselho Municipal Anti-Drogas fez uma apresentação com alerta para o risco dos vícios e da dependência química.
Iporá joga neste meio de semana. Às 20:30 horas desta quarta-feira, no Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena, quando enfrenta o time daquela cidade.