Um 1 x 1 contra o Rio Verde na tarde desta quarta-feira não foi resultado bom para nenhum dos dois que se confrontaram no Estádio Ferreirão. Iporá fica em situação na qual dificilmente se classificará. Diante do lanterna do campeonato, a expectativa era de uma vitória que daria alento ao time na disputa por vaga nas semifinais.
O ataque do Iporá desperdiçou oportunidades incríveis. Rio Verde fez primeiro, com Lucas Cassiano, aos 15 minutos do primeiro tempo. O empate veio com um gol contra do zagueiro Saulo, aos 40 minutos, também no primeiro tempo.
O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes que precisavam dos três pontos. Iporá desperdiça dois pontos em e agora, para ser semifinalista do Campeonato terá, obrigatoriamente, que vencer seus dois jogos restantes, diante do Goiás em casa e do Atlético fora de casa, respectivamente, para ver se com 22 pontos e cinco vitórias alcançará classificação. Iporá só volta a jogar no dia 18 de março contra o Goiás, novamente em casa.
Iporá jogou com Cleriston, André Klobel, Helder, Walinson e Danilo Ribeiro; Bosco, Júnior Capixaba e Wesley (Flávio Menezes) e Rodrigo Alves; Célio Codó e Leandro Aguiar (Júnior Brandão). Técnico: Everton Goiano.
O Rio Verde conseguiu o empate jogando com Felipe Aleluia, Rangel (João Vitor), Anderson, Felipe Piá e Pirão; Madson, Jeferson La Paz, Klayton e Bruninho; Saulo (Mateus Alves) e Lucas Cassiano (Marcelo Cabral). Técnico: Gustavo Ferreira.
Foi árbitro do jogo Anderson Gonçalves, tendo como assistentes Adaílton Fernando e Adriano Mendes. Renda: R$ 10.515,00. Público pagante: 409.
Time do Iporá que iniciou o jogo nesta quarta-feira, 7