O time de Iporá passou boa parte do jogo em vantagem no placar e poderia ter vencido, mas cedeu o empate aos 40 minutos do segundo tempo. A avaliação é de que o desempenho do Lobo Guará foi muito bom na sua estreia no Goianão 2022, na noite desta terça-feira, 25, em Aparecida de Goiânia, contra o time local.
O placar de 2 x 2 foi aberto pelo time da casa, em um gol de bola parada aos 10 minutos do primeiro tempo, através de Alan Mineiro. Mas o Iporá empatou um minuto depois, com Du Gaia. A partir de então o Lobo Guará se soltou no jogo e mostrou ser time leve e eficiente.
Aos 17 minutos do segundo tempo o Iporá fez a virada, com gol de cabeça de Tiago Pará, após o cruzamento do lateral Douglas Pelé. Só aos 40 minutos sofreu o empate, em gol de Alex Henrique, também de cabeça.
A avaliação geral da crônica foi de que Iporá está com time bom, com valores individuais de bom nível e já mostrando um entrosamento razoável e, claro, com tendência de melhorar, a medida que houver a continuidade do campeonato. Um teste difícil para o Lobo Guará será no próximo domingo, agora em casa, no Estádio Ferreirão, mas contra o forte Atlético Clube Goianiense.
Ficha técnica da partida:
Aparecidense: Pedro Henrique, Adriel (Samoel Pizzi), William Magrão (Gilvan), Wesley matos e Breno (Rodrigues); Renato, Rodriguinho e Robert; Negueba (Nilson Júnior), Alan Mineiro e Alex Henrique. Técnico: Tiago Carvalho.
Iporá: Clériston, Douglas, Lídio (Júnior Goiano), Robson e Ramon (Gabriel); Bosco, Flavinho (João Paulo), Régis e Denner (Renato Soares); Tiago Pará e Du Gaia. Técnico: Everton Goiano.
Árbitro: Osimar Moreira. Auxiliares: Paulo César Almeida e Victor de Castro.